terça-feira, 7 de abril de 2009

PT Estadual adere sistema de filiação informatizado


O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina passa a operar, a partir desta segunda-feira (30), o Sisfil (Sistema de Filiados). Com o novo sistema, os dirigentes credenciados poderão apresentar, via internet, pedidos de filiação aos diretórios municipais. Poderão também acompanhar o andamento destes pedidos e saber exatamente quantas e quem são as pessoas filiadas ao partido em cada município, no Estado e no país.
Como afirma a secretária de Organização do PT/SC, Mirian Darós, o Sisfil tem muitas vantagens sobre os procedimentos atuais. Ela explica que hoje os pedidos de filiação são feitos diretamente aos diretórios municipais, que encaminham as fichas abonadas, via Correios, para o Diretório Nacional. Este faz a digitalização do documento e envia a carteirinha para o novo filiado. “Além de demorado, esse processo dificulta a implantação de mecanismos eficientes de controle e transparência”... leia mais: http://www.ptsc.org.br/index.php?modulo=noticia_detalhe&id=1604&pag=1

Um comentário:

CLAUDIONOR DE MACEDO disse...

Esse é o Partido que está fazendo as mudanças que o Brasil precisa para melhorar. Organização interna é uma demonstração da nossa capacidade de organizar também o país.

JPT - Anita Garibaldi

Minha foto
Anita Garibaldi, Santa Catarina, Brazil